15/07/2015

DIY: Primer para olhos caseiro


Olá, meus amores! Mais um DIY lindo e maravilhoso para vocês. Quando eu vi isso pela primeira vez, a primeira coisa que eu pensei foi que eu tinha que vir aqui mostrar para vocês como fazer esse primer para olhos caseiro. É muuuito fácil de fazer e todos os material e produtos nós temos em casa.
Bom, vamos lá! Vocês não vão acreditar como é fácil. Tudo que você vai precisar é

  • Hipoglós ou Bepantol pomada
  • Um frasco limpo e com tampa
  • Base líquida no tom da sua pele ou um tom mais claro
  • Pincel ou espátula
Aposto que todo mundo tem isso em casa. Agora vou ensinar vocês como fazer \o/

Você deve colocar no frasco uma pequena quantidade da pomada Hipoglós ou Bepantol e em seguida acrescentar um pouco da base líquida. Misture bem com o pincel ou com a espátula até que essa mistura fique bem homogênea. Depois disso, você pode aplicar o primer caseiro em pequena quantidade na sua pálpebra móvel e espalhar bem, depois basta aplicar a sombra.


O primer é usado para preparar a pele para receber a maquiagem, seja no rosto, nos olhos ou na boca. É feito com substâncias que se unem aos outros produtos, aumentando a durabilidade e dando uma aparência muito mais natural.

Os primers para os olhos aumentam a fixação dos produtos e potencializam a cor das sombras.

Dica
Sempre deixe o primer agindo por alguns minutos antes de aplicar os outros produtos para que haja tempo suficiente para que ele penetre em sua pele.

Muito prático, né? Porque não é todo mundo que tem primer, mas ele é muito importante na maquiagem e nos ajuda muito. E aí, gostaram? Espero que sim e um beijão!

3 comentários:

  1. Vou averiguar se tem tudo em casa e fazer. Se funcionar comigo venho contar pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim ♥ Muito obrigada pelo comentário, Lorenna linda! Amo seu blog ♥

      Excluir

Miottando | Blog © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.