16/08/2015

4 maneiras fofas de iluminar seu quarto


Oi, meus amores! Estive pesquisando algumas coisas legais de decoração, porque estou afim de dar uma mudada no meu quarto e senti uma vontade enorme de inovar. Mas eu queria uma coisa que chamasse atenção, mas ao mesmo tempo fosse discreta (oi?).


Eu queria uma coisa que chamasse a atenção de uma forma que fizesse a pessoa pensar em como fiz aquilo, no que me inspirei e etc, mas que não fosse uma coisa tipo "PÁ, CHEGAY, TCHARAM!", haha, entenderam?
Então fui onde? No nosso lindo e maravilhoso amigo Pinterest, fui em busca disso e acabei encontrando coisas muito fofas, então resolvi vir compartilhar aqui com vocês! Afinal, muitas de vocês podem estar passando por fases de mudanças, ou inquietações (como eu, haha) de querer ficar mudando as coisas. Então, sem mais enrolações (porque eu falo mais que papagaio), vamos aos 4 jeitos fofos de iluminar seu quarto :)



Esse jeito é hiper fofo. Você pode usar o material que você preferir, pode até ser rolo de papel higiênico, ele só não pode ser muito molenga, nem muito resistente, porque vamos furá-lo para fazer o desenho. 
Depois que você desenhar e fizer os furinhos, é só fazer um suporte com uma lâmpada e envolver essa lâmpada com o seu abajur. Lindo, né?


Esse jeitinho foi o que eu mais gostei, achei hiper criativo! Ele é um pouquinho mais elaborado, você vai gastar um pouquinho mais se escolher essa forma, mas compensa porque é fofo demais! Tudo que você precisa são bolinhas de ping pong e um pisca-pisca. Você vai furar a quantidade de bolinhas correspondente ao número de luzinhas do pisca-pisca e depois é só encaixar essas luzinhas nos furinhos. Fofo demais!


Esse jeitinho é basicamente igual ao de cima, eu acho hiper bonitinho para decorar festas por causa dos copinhos. O processo é o mesmo das bolinhas, a única diferença é que você pode colocar uma fita adesiva em cima do cabo das luzinhas para fixá-los ao copo, mas se você achar que não é necessário, fique à vontade. 


O último, mas não menos fofo, jeito de iluminar seu quarto é bem simples de fazer. Tudo que você vai precisar são caixas de metal do formato que você preferir (que pode ser caixa de bombom), papel decorativo pra encapar a caixa e velas. Depois é só partir pro abraço! 

E aí, gostaram? Espero que sim! Fala sério, o Pinterest é maravilhoso, né? Podemos achar cada coisa linda, uma mais linda que a outra! É isso, meus amores. Fiquem com Deus ❤

                                                                                                                                 

5 comentários:

  1. A-d-o-r-e-i! Já tentei fazer esses negócios com o pisca-pisca, mas é meio difícil pra mim já que as tomadas ficam meio longes do lugar que eu quero colocar. Mas adorei as idéias <3

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pra fazer esse das bolinhas de ping pong! Que bom que gostou ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiii, essa ideia de velas nas latinhas tambem é super legal pra fundo de videos
    Beijos e Sucesso

    https://cachoseluxos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que você acabou de me dar uma ótima ideia? hahahaha Obrigada, muito sucesso pra ti também <3

      Excluir

Miottando | Blog © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.