31/03/2016

Wishlist de Outono


Hello, meu Brasil varonil! Tudo bom com vocês? Eu sei que eu estava sumida, tive problemas com o meu pc e com o disco rígido dele e não dava postar nada enquanto não consertasse, mas agora I'm back. 
Bom, gente, como vocês sabem, entramos no outono e fazia tempo que eu não fazia uma wishlist aqui no blog. Então uni o útil ao agradável e preparei uma wishlist de babar (bom, pelo menos eu estou babando muito por essas coisa e quero TODAS ♥). A maioria das coisas tirei de uma lojinha europeia chamada Asos, me apaixonei tanto que estou cogitando em fazer uma wishlist apenas de coisas de lá.
1. Cardigan Olive - Eu estou louca por um cardigan porque naquelas horas que não está calor mas também não está um polo norte, eu não tenho nenhum casaquinho para vestir e eu acho esses cardigans tão amorzinhos.
2. Sandália Meia-Pata Vizzano - Eu quase não uso saltos por motivos de ser uma completa desajeitada e por não aguentar a dor no pé. Mas quero uma dessas sandálias meia-pata  por conta da estrutura dessa sandália. A parte da frente elevada e o salto mais grosso propõem um conforto maior e creio que se equilibrar nela seja mais fácil.
3. Calça Boyfriend - Eu estou muito, mas MUITO enlouquecida por uma calça dessas. Elas ficam lindas com salto e como estou querendo começar a usar mais salto, acho que elas são uma opção hiper estilosa.
4. Paleta Classic Nude Panvel - Gente do céu, quando eu fiquei sabendo dessa paleta da Panvel, eu fiquei meio elétrica. Meio não, muito! Porque eu gosto mais de maquiagens nudes e quando eu vi essa paleta, fiquei apaixonada. Ela é parecida com a Naked, mas é uma opção muito mais barata.
5. Bolsa Transversal de Camurça - Adivinha quem não tem uma bolsa? Eu. Pois é, gente, I've got nothing. (E vocês ainda vão ler bastante essa frase nessa wishlist, porque a maioria das coisas que tem nela, eu não tenho. Ah, jura? Essas eu não tenho mesmo, mas quando digo que não tenho, é que não tenho o item mesmo, não especificamente esses.) E eu achei essa bolsa tão linda, porque eu estou numa onda de marrom e nude e acho que combina super com o outono.
6. Óculos Skinny Round - Eu morro de inveja desse povo estiloso na rua andando com esses óculos maravilhosos e eu quero muito um por motivos de andar estilosa na rua e me sentir abalando (deixa eu sonhar). E também pra usar na praia ♥
7. Ankle Boots - Eu estou muito apaixonada por essas ankle boots, elas me lembram o coturno, mas são muito mais bonitas. Já até imagino os infinitos looks que dá pra fazer com elas, porque  elas combinam com muita coisa.
8. Bronzer Laguna Nars - Gente, fala sério, bronzer é amor. Eu sei que eu sou morena, mas ele dá um ar tão bonito pra maquiagem, fora que é o best friend pros contornos.

Ai, curti tanto fazer essa wishlist. Como eu disse, fazia tempo que eu não fazia uma e passar uma vontadezinha de vez em quando é bom, né? haha. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e um beijão! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miottando | Blog © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.