08/12/2014

{Resenha} Aussie 3MM


Hoje eu vim falar da minha experiência com o Aussie 3 Minute Miracle, que para quem não conhece, é uma máscara capilar. Eu vou falar do "deeeeep", porque há vários outros na linha.
Bom, eu comecei a usar o Aussie faz umas 3 semanas e meu cabelo reagiu hiper bem! Todo mundo estava falando desse Aussie para lá e para cá e eu resolvi comprar para experimentar. Eu suuuuuuper aprovei! Por vários motivos, primeiro que o preço é super acessível, você encontra na faixa de R$20,00 a R$40,00. Segundo que ele tem um cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que fica no cabelo por um bom tempo (o que eu adoro) e terceiro, porque a embalagem é absolutamente prática.
Ela tem um silicone que funciona como um diafragma, e quando apertamos, o creme sai. Fácil,né? O que eu também gostei é que o creme é bem consistente, porque eu odeio creme "aguado".
Bom, eu lavei o meu cabelo normalmente e apliquei o 3MM, esperei o tempo indicado e enxaguei. Ainda molhado, já senti meu cabelo macio. Sequei e comprovei. Meu cabelo ficou super macio e hidratado. 

Mas eu acho que o 3MM é pra quando você quer uma coisa prática, rápida, quando você está com preguiça de fazer AQUELA coisa no cabelo mas também não quer deixar um relaxo só. Isso também foi uma das coisas que eu gostei nesse produto.
Bom, eu testei e aprovei! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miottando | Blog © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.