17/12/2014

Playlist : Criação de Conteúdo

Enquanto eu estou fazendo os posts aqui do blog, eu gosto de ouvir música porque me deixa ligadona e eu consigo pensar melhor, vou pra outro mundo e volto com elas. Eu sou MUITO distraída e por mais sem sentido que pareça, a música me foca, ao invés de fazer ao contrário. Essas são a dessa semana, já aviso que tem de tudo!


Okay, acho que estou mais rapper essa semana, nem deu para perceber, né? Enjoy ♥
                                                                          

4 comentários:

  1. Não sou muito chegada em Chris Brown nem na Iggy, mas Salute da Little Mix é quase um hino feminista, como não amar??
    Cara, eu não consigo escutar música enquanto crio posts, eu viajo muito e quando vejo passei duas horas na frente do pc e não consegui escrever nada haha
    Beijos!


    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essa capacidade sem sentido, haha. Salute é realmente um hino feminista, e até relacionando com seu post de auto estima, é uma boa opção para ouvir para se sentir poderosa e aumentar a auto estima.
      É uma honra ter seu comentário aqui no meu blog, muito obrigado pela visita, Lu! ♥

      Excluir

Miottando | Blog © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.