08/07/2015

Playlist Cristã



Olá, xuxuas lindas do meu Brasil varonil! Eu voltei \o/ Podem me apedrejar, podem falar, eu sei, eu demorei MUITO pra voltar, mas agora estou aqui novamente. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Eu estava doida para fazer essa playlist, porque ela representa uma nova fase na minha vida, a escolha de um caminho. Se vocês quiserem, eu faço um post ou um vídeo explicando tudo sobre essa mudança maravilhosa!
Bom, mas vamos lá. Essa playlist está recheada de louvores animados, porque eu estou sempre elétrica e são os que eu mais gosto.








É isso, meus amores. Fiquem com Deus e espero que tenham gostado ♥
                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miottando | Blog © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.