03/02/2015

DIY: Sea Spray


Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Novidade no blog hoje, yaaaaay \o/ Primeiro DIY do blog! E nesse primeiro DIY do blog, eu venho com uma coisa que eu estava LOUCA atrás: um Sea Spray. O Sea Spray é aquele sprayzinho que dá um efeito de cabelo de praia. Sabe quando você molhou o cabelo no mar, saiu , ele secou e ficou aquele onduladinho brusco, porém bonito? Então, haha. Eu queria MUITO esse spray, mas não achei em nenhum lugar aqui por perto e pela internet não chegou, então eu resolvi procurar como fazia e trouxe para vocês.
Para fazer o Sea Spray você só vai precisar de três coisinhas. Só três, minha gente, olha que maravilhoso. E todas essas coisas eu tenho certeza que vocês têm em casa.

  • 500 ml de água com gás
  • 1 colher de sopa de sal grosso
  • Borrifador (se você não tiver, pode encontrá-los em perfumarias)

Dissolva o sal grossa na água com gás e coloque a mistura no borrifador. Prontinho! Viram que fácil?

Para aplicar no cabelo, é super simples: é só borrifar do meio do cabelo para as pontas e amassar bastante. Depois é só esperar secar e ver o resultado todo ondulado que dá no cabelo.

Essa é uma moda que várias famosas aderiram e estão utilizando nos cabelos.



É isso, xuxus! Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e um beijão! ♥    
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miottando | Blog © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.