19/12/2014

Mai Couture Papier - Maquiagem em Papel

Vocês já ouviram falar em maquiagem em papel? Pois é, eu descobri essa nova iniciativa da Mai Couture e achei super interessante! É basicamente maquiagem, só que em papel, tipo o blush, a base, etc são em papel, sem ser necessário o uso de pincéis
Creio eu que essa novidade ainda não se encontra no Brasil, porém acho que em breve ela já estará sendo direcionada para cá. Não é uma maquiagem que eu usaria diariamente, pois eu ainda acho o uso de pincel mais prático (essa é a MINHA opinião), até para me organizar. Mas ela é realmente bem prática, assim como a aplicação.

Um dos pontos positivos dela é que você pode levar para qualquer lugar. Eu a usaria nessas ocasiões, por exemplo, saí e a minha maquiagem não durou como eu esperava e eu tive que refazer. Eu não vou levar a maleta de maquiagem e o estojo de pincel para todo e qualquer lugar, né? Facilita até para não levar a nossa fiel companheira necessaire para todo lugar também. Então, seria uma coisa que eu usaria. 

Para finalizar, o vídeo mostrando como funciona a aplicação do blush dessa linha deles.


E vocês, o que acharam dessa inciativa?
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miottando | Blog © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.