08/01/2015

Lançamentos 2015

Primeiro post em parceria com o blog One Thing, YAAAAAAAAY! O blog One Thing tem um diretório um pouquinho diferente do Feminina Anônima, porém abrange coisas do FA também. O blog One Thing é da minha linda amiga Helena e lá você pode encontrar várias coisas do mundo adolescente, como resenhas, fanfics, e agora com a mais nova parceria com o FA, posts de beleza! Mas vamos ao que viemos fazer aqui... Mal começou o ano e grandes marcas já anunciaram suas mais novas coleções e novos produtos.



Para começar, a MAC fez uma parceria com a Disney e vai lançar a Cinderella Collection. Sim gente, uma coleção das princesas da Disney, olha que amor! (O filme da Cinderella vai estar dia 02 de Abril no cinemas), Concorrente para a coleção Vilãs da Vult que também está diva demais.




A Smashbox está com dois lançamentos: o BB Cream Eyes Concealer (que já lançou mais eu boiei, haha) e a Double Exposure Palette. Uma coisa de MUITO legal que tem nessa paleta é que ela é composta por 14 tons mas eles podem se tornar em 28, olha que máximo! E o BB Cream Eyes Concealer nada mais é do que um corretivo para olhos com todos os benefícios do BB Cream e é da linha Camera Ready que é especial para fotos.

Coleção Batons Líquidos Matte Dailus Pro
Novos Batons Líquidos Matte Dailus Pro
Esses batons líquidos foram uma das melhores coisas que já inventaram. Eles são hiper práticos, a aplicação é super fácil e agora a Dailus está lançando novas cores para enlouquecermos mais com a coleção.



Essa coleção da Make Up For Ever também foi lançada em 2014, no dia 26 de Dezembro e infelizmente não virá para o Brasil, então só nos resta pedir para trazer quando alguém viajar para os States, haha.
E esses são os lançamentos de 2015. Espero que gostem da parceria e beijão, fiquem com Deus, amores! ♥                                                                                                                            

2 comentários:

  1. A coleção que mais gostei foi a dos Batons líquido porque tem muita variedade de cores, as quais são todas lindas!
    A coleção da Cinderella, achei muito dourada, já que graças a Disney temos o azul e o prateado como cores básicas dessa história, então achei meio nada a ver o gold aí.

    Beijos!
    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção da Dailus realmente tem muita variedade e cores lindas, além da qualidade ser maravilhosa. Eu curti a da Cinderela, achei fofa a parceria. Lu, muito obrigado por voltar ao meu blog! ❤ Sucesso

      Excluir

Miottando | Blog © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.